1 de ago. de 2011

Mulher é assassinada a golpes de facão pelo companheiro

por Imirante

Crime aconteceu em Maracaçumé. Após ser esfaqueada, vítima foi decapitada.


 Maracaçumé – Um crime bárbaro chocou a população dacidade de Maracaçumé. Na noite de domingo (31), uma mulher foi assassinada a golpes de facão pelo próprio companheiro. Após ter sido esfaqueada, a vítima, identificada como Sofia Pereira Lima dos Santos, foi decapitada. O autor do crime, Israel Marques Trindade, foi preso por policiais militares e autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com delegado Ricardo Pinto, titular da delegacia de Nunes Freire e que responde também pelo município de Maracaçumé, o casal havia passado o domingo em uma festa. Durante a festa, Israel Marques Trindade havia ameaçado diversas pessoas que se encontravam no local por ciúmes de sua companheira.
Descontente com a situação, Sofia Pereira Lima saiu da festa e foi embora para a sua residência. No entanto, o companheiro da mulher a seguiu e a assassinou a golpes de facão.

A brutalidade do crime foi tão impressionante que o acusado separou a cabeça do corpo da vítima. Em seguida, Israel Marques Trindade arremessou a cabeça da companheira no meio da estrada.
A polícia foi acionada e conseguiu prender Israel Marques Trindade, que foi levado para a delegacia de Nunes Freire, onde foi autuado em flagrante pelo assassinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo