7 de mar. de 2012

Prefeito de Paulino Neves é investigado pela Câmara


Prefeito Raimundo de Oliveira Filho
O município de Paulino Neves, na microrregião dos Lençois Maranhenses, tem vivido dias de tensão política depois que a presidente da Câmara Municipal aceitou o pedido para investigar as contas do prefeito Raimundo de Oliveira Filho (PRB).
O pedido foi feito pelo vereador Luis Rocha dos Reis, depois de verificar, com a assessoria de uma empresa contábil, que a prestação de contas do ano 2010 apresentada pelo Prefeito está cheia de irregularidades.
Faltam processos de licitações, relatórios da Gestão Fiscal, balanço geral e documentos que comprovem centenas de despesas pagas.
A decisão da vereadora Ana Lucia Marques, presidente da câmara, foi amparada no fato de que faltam inclusive notas fiscais de aquisição de materiais, obras e serviços de terceiros na prestação de contas entregue pelo Prefeito de Paulino Neves.
Despesas realizada com recursos federais
A Administração deixou de comprovar despesas pagas com recursos oriundos do Governo Federal. O Blog apurou que com o dinheiro do Fundeb foram pagas despesas no valor de R$ 1.085.700,00. Despesas que não foram comprovadas com documentos.

8 comentários:

  1. PRA MIM NENHUMA SURPRESA, BASTA OLHAR PRO PADRÃO QUE ELE OSTENTA PERANTE UMA CIDADE TÃO CARENTE. NEM EXISTE ADJETIVOS PRA QUALIFICAR ESTA PESSOA É SÓ OLHAR PRA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO.
    ESPERO QUE QUEM O ELEGEU ESTEJA SATISFEITO COM SUA ADMINISTAÇÃO. A HORA E´PARA REFLEXÃO AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. é certo que sempre a cidade deve ser melhor, mas sabemos também que o desenvolvimento chega junto com as pessoas. as oportunidades estão aí... os candidatos também, a população deve avaliar quem pode ser melhor, mas não espere milagres, por quê o homem não é capaz de fazê-los. observem os pequenos feitos, realmente bem feitos! olhem para trás, comparem com antes e sejam capazes de admitir que hoje concerteza é melhor que ontem e amanhã existe mais trabalho!

    ResponderExcluir
  3. FIQUE SBENDO!!!!!
    A dor de cabeça, o desalento do prefeito Raimundinho Lídio e sua família , cunhados, primos aderentes, etc... vai aumentar. A opinião pública mais recente, desponta a queda livre do prefeito e seus aliados políticos envolvidos nas volumosas denúncias feitas pela guerreira presidente da câmara municipal, que recebeu apoio irrestrito dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado e dos órgãos fiscalizadores do dinheiro público. Os arrogantes defensores das irregularidades do prefeito, serão punidos a população está atenta, vereador João Reis, está com dias contados, pois compra de voto é crime “art. 299. dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:’’
    pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.

    O enriquecimento ilícito, os desmandos e desvios de recursos, estão sendo observados também pela população com muita firmeza. O que vemos agora é a população enfurecida, decepcionado e pedindo justiça aqueles que e cometeram tais irregularidades . Raimundinho a hora das grandes Prestações de Contas estão chegando!!!!!! “Quem semeia vento, colhe tempestade!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANTO A SR MEIA ,QUE AGORA FALA DE PADRÃO DE VIDA,FAÇA UMA RETROSPECTIVA NA HISTORIA DE PAULINO NEVES AOS ANOS DE 1997A 2001 ,QUANDO O ENTÃO PREFEITO DESSA CIDADE ERA SEU ETERNO IRMAÕ,QUE NOS PRIMEIROS MESES DE GOVERNO DO REFERIDO PREFEITO ELA JA DESFILAVA NA EPOCA EM UM CARRO QUE FOI ATÉ ESPANTO PRO SAUDOSO IRMÃO,.UMA MERCERDES CLASSE A,NA EPOCA ERA UMA CARRÃO..ELA SÓ NÃO LEVOU PAULINO NEVES PRA SI PORQUE NÃO CONSEGUIU SENÃO TERIA LEVADO ,E AGORA VEM FALAR DE MAL ADMINISTRAÇAÕ..CHAMAVA O POVO DE MISERAVEL,QUANDO ALGUEM PROCURAVA ALGUMA AJUDA ,ATÉ PRA APOIO EM CASOS DE SAÚDE ELE SE NEGAVA..O POVO NÃO ESQUECEU AGORA SE FINGI DE BOAZINHA ,SE POSICIONA ATRAZ DA CANDIDATURA DO SEU EX CUNHADO ACHANDO QUE O POVO E BESTA..PAULINO NEVES ESTA DE OLHO ABERTO SR MEIA ,E NÃO QUER PASSAR PELAS HUMILHAÇOES QUE UM DIA SOFREU COM SUAS ATITUDES,SOMOS UM POVO HNA~~O COMO A SENHORA DIZIA MISÉRAVEIS ,MAIS SIM HUMILDES E INTELIGENTES...ÈSTAMOS LIGADO TÁ!!!

    ResponderExcluir
  5. úmero da portaria: 626 Publicação no DOU: 28/12/2012, SEÇÃO 2, PÁGINA 030

    Número do processo administrativo: 35204.000826/2010-47 Tipo de punição: DEMISSÃO
    Cargo efetivo: ANALISTA DO SEGURO SOCIAL Função ou cargo de confiança:
    Órgão de lotação: INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL UF de lotação: MA
    Fundamento legal:
    8112-117-IX - VALER-SE DO CARGO PARA LOGRAR PROVEITO PESSOAL OU DE OUTREM, EM DETRIMENTO DA DIGNIDADE DA FUNÇÃO PÚBLICA
    8112-132-XIII - TRANSGRESSÃO DOS INCISOS IX A XVI DO ART. 117

    ESTE PREFEITO FOI FEMITIDO DO INSS NO DIA 28/12/2013 toma cuidado com ele

    ResponderExcluir
  6. N
    o
    -
    626 - Aplicar a penalidade de DEMISSÃO ao servidor RAI-
    MUNDO DE OLIVEIRA FILHO, matrícula SIAPE n
    o
    1.050.983,
    Analista do Seguro Social do Quadro de Pessoal do Instituto Nacional
    do Seguro Social - INSS/MA, com fundamento no art. 117, inciso IX,
    por força do art. 132, inciso XIII e com efeitos no art. 137, todos da
    Lei n
    o
    8.112, de 1990, por ter praticado a infração administrativa de
    valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em
    detrimento da dignidade da função pública.

    AVISA O POVO DE PAULINO NEVES, QUE O HOMEM E PERIGOSO AGORA SABEMOS DE ONDE ELE TIROU DINHEIRO PARA BANCAR SUA CAPANHA.

    ResponderExcluir
  7. Tens razão, coloca perigoso nisso,depois de quase 7 anos no poder,a única coisa q fez foi enricar toda família e a ele MSM. Em 2016 daremos a resposta a essa robalheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei esse prefeito so olha pros ricos e esquece da probesa.

      Excluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo