25 de mai. de 2013

Nanda Costa recebe proposta de R$ 1,5 milhão para posar nua na 'Playboy'


 Depois de tanto insistirem para Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Fernanda Lima, Nívea Stelmann e outras famosas posarem nuas, agora o alvo da vez da revista "Playboy" é Nanda Costa.
 A Morena de "Salve Jorge" recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para mostrar como veio ao mundo, mas segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo" desta quarta-feira (20), a atriz não aceitou o convite.
Nanda vem chamando atenção pelo show de interpretação na pele da traficada da novela de Glória Perez. E como na trama ela anda usando pouca roupa, em destaque lingerie, ela acabou atraindo mais olhares para seu corpo, totalmente em forma.
 Prova disso foi a proposta polpuda que a revista fez para a atriz posar para nua. Mas parece que Nanda está irredutível e só quer mesmo focar na carreira. E ela não é a única: a amiga agora inseparável Carolina Dieckmann também é cobiçada pela "Playboy".
 Em entrevista à revista "Contigo!", Carolina contou achar que a revista não a queria mais, já teve fotos pessoais furtadas por um hacker e vazadas na internet mostrando a atriz em poses sensuais e seminua no ano passado. Mesmo assim, eles não desistiram e ainda querem a loira em suas páginas.
 A loira, que já negou bastante, confessou: "Hoje, não tenho nenhum motivo que me faça posar nua, mas acho uma burrice alguém dizer que nunca vai posar". Pois é, será que a amiga Nanda Costa também vai mudar de ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo