26 de jul. de 2013

CE Maria Gardênia de G. Nunes Freire conquista três vagas para finais do JEMs

 

Nesta sexta-feira (26/07), foi realizada as finais de Futsal Infanto Masculino e Feminino da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses - JEMs, sediado em Santa Inês. 


O município de Governador Nunes Freire participou da etapa regional com a representação em futsal e beach soccer, sendo uma equipe de futsal infanto masculino, futsal infanto feminino e beach soccer infantil e infanto masculino.


As equipes participaram com muita garra e determinação, resultando em ótimas conquistas.


A equipe de beach soccer infantil da Unidade Escolar Alcino Gomes sagrou-se vice campeã da etapa e a equipe de beach soccer infanto do Centro de Ensino Maria Gardênia Ribeiro Gonçalves - Anexo I - conquistou a etapa regional, conforme publicado aqui no blog.


        

As equipes de futsal infanto masculino e feminino do CE Maria Gardênia também foram campeãs em suas respectivas categorias. As vitórias ocorreram de forma categórica, com duas vitórias que culminaram no maior feito da história de Nunes Freire. A equipe feminina venceu o CEMA de Zé Doca por 2 a 0. Já a equipe masculina venceu a Escola Horas Alegres de Santa Inês com um placar de 3 a 1.


Foram dois jogos duríssimos, mas com habilidade e determinação, a vitória foi construída e a tão ansiosa vaga para a etapa final foi conseguida.


Os atletas e comissão técnica do CE Maria Gardênia estão de parabéns pelas conquista. Agora o objetivo é se preparar muito mais para alçar voos mais altos na etapa final em São Luís. A direção da escola, juntamente com a equipe de professores, estão bastante satisfeitos com o belíssimo resultado.


A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, esteve participando ativamente da etapa regional.

 Fonte http://radioieshua87.blogspot.com.br/

Fonte: www.jarivanio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo