28 de dez. de 2013

COBRA SUCURI MATA JOVEM NO INTERIOR DO MARANHÃO

Moradores buscam sucuri após morte de jovem de 18 anos na região de Luzilândia
Moradores buscam sucuri após morte de jovem de 18 anos na região de Luzilândia

Uma cobra sucuri teria atacado e matado um jovem na lagoa de Santo Eugênio, no município de São Bernardo no Maranhão, que fica próximo a cidade de Luzilândia, no Piauí. Desde o ataque, moradores estão realizando buscas atrás do animal. As informações são do portal Luzilândia Online.



A vítima foi um rapaz de 18 anos que morreu no último sábado (21). O rapaz foi deixar um cavalo do outro lado da lagoa, e como não tinha uma canoa, ele a atravessou à nado e lá deixou o animal, e no seu nado de retorno, teria sido atacado pela cobra que se enroscou em seu corpo quebrando todos os ossos, mordeu o seu rosto, mas não conseguiu engolir.

Foram realizadas buscas no sábado, mas o rapaz não foi encontrado porque a cobra estaria submersa com ele nas águas, só sendo localizado no dia seguinte, domingo (22) quando seu corpo veio a boiar.

De acordo com as informações de um homem conhecido como “Pedro Eletricista”, que é um amigo da família, moradores acreditam que se trata de uma cobra ainda jovem porque o rapaz além de ter sido encontrado com o corpo todo quebrado, também estava com o rosto bastante ferido e arranhado pelos dentes da sucuri, possivelmente pelas tentativas de abocanhá-lo, e que, só não o teria engolido, possivelmente por ser ele uma pessoa de grande porte.

A presença da citada cobra naquela lagoa já teria sido vista e noticiada por alguns moradores da região. Em razão do estado em que se encontrava, o corpo do rapaz foi sepultado no mesmo dia sem muita demora, e agora moradores de Luzilândia e São Bernardo estão realizando buscas atrás da cobra com medo de que ela faça mais alguma vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo