27 de abr. de 2014

Cancelamento de show de Luan Santana irrita fãs




O fãs do cantor Luan Santana na região do Vale do Pindaré foram surpreendidos na manhã deste domingo com a triste  noticia do cancelamento do show que o cantor sertanejo faria hoje 27 de abril no Parque da Raposa em Santa Inês.


A empresa DM Produções responsável pela realização do evento divulgou nota na manha deste domingo, faltando menos de 18 horas para o show informado o cancelamento da apresentação de Luan Santana. 

Na nota a DM alega que devido a instabilidade climática as vésperas do Show e seguindo orientações técnicas, não se sabe de quem, constatou falhas técnicas, falta de estrutura e de segurança ao publico, foram os motivos para o cancelamento do show. E quem já comprou ingresso, receberá o valor pago a partir de sexta-feira (02). 
Informações através do (98) 3653-7190 - 9962-5005.

A DM produções entrou em contato com o Blog agora a pouco e informou que ao contrario do que se comenta na cidade, os valores referente a primeira parcela do show foram pagos no prazo estipulado, é que o cancelamento do show deve se unica e exclusivamente as fortes chuvas que vem caindo na cidade nas últimas 48 horas, o que torna impossível a apresentação de Luan Santana, devido a mega estrutura de palco que acompanha o sertanejo.
http://www.abimaelcosta.com.br/

2 comentários:

  1. Foi justo de tal forma,pois sem segurança e infra estrutura não dá......
    que ele volte e seja bem vindo,e para mostrar que somos educados,receberemos com muito carinho. Bjs a todos os fãs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi justo de tal forma,pois sem segurança e infra estrutura não dá......
    que ele volte e seja bem vindo,e para mostrar que somos educados,receberemos com muito carinho. Bjs a todos os fãs!!!!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo