15 de abr. de 2014

João Jorge mostra Força Politica ao reunir Com vereadores e Lideranças Em Centro Novo Do Maranhão

Vereador Zé Orlando (PDT) Recebe João Jorge em Sua Casa

João Jorge mostrar força e liderança Politica ao reunir Com Vereadores ex-vereadores, Garimpeiros e Grandes Lideranças Politicas de centro Novo, Limão e Chega Tudo. Além de outras autoridades Religiosas, Sindicalistas e Trabalhadores Rurais.

O Empresário Carlinhos destacou o importante trabalho que João Jorge e sua equipe vêm desenvolvendo junto aos Moradores que sofrem com a falta de Atendimentos Básicos Por Parte Da Gestão Municipal. Carlinhos lembrou que o a População de Centro Novo Está Sofrendo Com o Descaço Total Do Prefeito.
Vereador Valter (PTC)

Na Sede Do Município, João Jorge foi recepcionado Na Casa do presidente da câmara municipal De Centro Novo, Zé Orlando (PDT), Depois Visitou o Vice-Presidente da Câmara De vereadores Valter (PTC).

No Povoado Limão, Joao Jorge Teve Uma Boa Conversa Com A Ex-vereadora e grande líder politica, Dona Cotinha e Outras lideranças politicas e comunitárias.

Dona Cotinha
João Jorge Destaca “Desde o primeiro Dia que Resolvi Muda Par centro Novo, propus a trabalhar pelos Pelo Povo Carente e esquecidos”. Vamos implantado uma política de desenvolvimento regional capaz de identificar problemas e propor soluções não de forma isolada, mas conjunta Com Todos Os Moradores. 




 "Coronel Riod Ayoub" Lider a Comitiva De João Jorge

João Jorge Vem Ganhado Espaço e reconhecimento politico em Centro Novo e por todo estado do Maranhão, Prova disso foi a ilustre presença Em Sua Comitiva do O ex-prefeito "Coronel Riod Ayoub" Riod Foi prefeito de Santa Luzia por dois mandatos e uma vez interventor, foi protagonista da maioria das obras de maior relevância no município, bem como, a Praça, Escolas, avenidas e até a construção do monumento da Santa Luzia, é Odontólogo, Ex-Secretário de Estado de Segurança Pública, Professor, Ex-Deputado Estadual e Ex-Comandante da PMMA.

João Jorge Esteve Na Companhia Dos Líderes Politico, Carlinhos Do ÔnibusOdazio e Junior Cruz, Vereador Milton Maia (Carutapera), Marcelo Jorge (Prefeito De Godofredo Viana) e do Deputado Coronel Riod.
João Jorge e Merinha


João Jorge Recebe Carinho Da População







João Jorge Com Garimpeiros em Chega Tudo


João Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo