23 de abr. de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana realiza 1° Seminário Intersetorial do Programa Bolsa Família


A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, através do Comitê Gestor Intersetorial do Programa Bolsa Família formado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação promoveu o I Seminário Intersetorial do Programa Bolsa Família no dia 15 de abril de 2014, no Salão Paroquial da Igreja Católica.
O Seminário reuniu a equipe de governo, técnicos, gestores das políticas de Assistência Social, Saúde e Educação, a instância de controle social do Programa Bolsa Família e as Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, com a finalidade de discutir, orientar e capacitá-los, bem como fortalecer a intersetorialidade do PBF em nosso município.

Divulgando ainda os objetivos do Cadastro Único/PBF e apresentando os sistemas de informações e monitoramento das condicionalidades para a população godofredense.

 Ao longo do Seminário foram divulgados os efeitos positivos do Programa nas áreas como saúde, educação, assistência social e segurança alimentar e nutricional para a população beneficiária, efeitos estes que foram comprovados por dados do nosso município extraído da base nacional.

O evento contou com a participação do Coordenador Estadual dos Sistemas do Programa Bolsa Família, Sr. Vicente Memória, da Supervisora de Serviços Socioassistenciais da Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania - SEDIHC, Sra. Jordânia Fróes e da representante da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, Sra. Fernanda Farias. Mas, de fato, o sucesso se deu a ilustre presença e participação ativa de mais de 400 pessoas no Seminário.



Postado por neto weba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo