22 de abr. de 2014

Visando regulamentar as atividades, garimpeiros se reúnem Com Líder Politico João Jorge.

João Jorge Com Garimpeiros



Os Garimpeiros de Centro Novo-ma se reuniram No Dia (13), no povoado Chega Tudo, Com o Jovem Líder Politico João Jorge. Centenas de pessoas que vivem da mineração no município participaram do encontro, a fim de discutir uma maneira de Regularização dos Mesmos. 


Carlinhos
A reunião contou com a participação da especialista em Regularização de associações e cooperativas, Dona Graça, que esclareceu dúvidas Sobre a Cooperativa e Explicou Da Importância Da regulamentação de todos os garimpeiros, Ela também orientou os garimpeiros sobre o processo de regulamentação junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). 


João Jorge Destacou que “O primeiro passo e constituir a cooperativa, no segundo momento vamos Buscar Projetos Para Fortalecer e desenvolver Chega tudo e povoados Vizinhos”

Garimpeiro Carlinhos do ônibus acredita na regulamentação dos garimpos, segundo ele tem acompanhando em outra estada situação idêntica a de centro novo, Para Nos Regularizar Tem que haver união, Essa Reunião De Hoje e Para fazer uma adesão só no sentido de buscar a legalização. 
Um dos assuntos mais debatidos foi à questão da falta de dinheiro no comercio da cidade de Centro Novo e Povoado, a População já sentem o impacto da falta de circulação de dinheiro.

Coronel Riod
O Coronel RIOD Esteve na reunião e disse que apoia o movimento para regulamentar a atividade bem como admira muito o serviço dos garimpeiros. 

Varias Lideranças também participaram do encontro. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo