21 de jul. de 2014

A imagem do Dia: Reforma do Ginásio Poliesportivo do distrito do Paruá



Prefeitura realiza reforma no Ginásio de Esportes do Distrito do Paruá

A relação da prática de atividades físicas para se conquistar uma vida saudável é bastante conhecida e comprovada por diversos estudos.

Nessa ultima semana, a pedido Prefeita, Eunice Damasceno, a equipe de serviços Da Secretaria De Obras foi direcionada para o Ginásio Poliesportivo do Paruá.

Depois de passar por uma ampla reforma o Ginásio Poliesportivo do Distrito do Paruá já está quase pronto, para ser entregue novamente aos desportistas. A obra está sendo executada com recursos próprio da Prefeitura.

“Nossa meta é a de manter todas as áreas esportivas da cidade em condições de garantir conforto e segurança aos praticantes de atividades físicas para que mais pessoas se interessem e pratiquem esportes” Destacou a Prefeita.

De acordo com o Secretario de Obras Nonato, a Reforma inclui a retirada de lixo, limpeza e demarcação de toda a dimensão da quadra esportiva, além de pintura das arquibancadas e das paredes internas e externas, mantendo o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo