25 de jul. de 2014

Acusados de roubo à equipe do fantástico acabam de ser presos

Manoel Francisco Monteles Neto Jairo Lisboa de Sousa tesoureiro de Anapurus e Agnaldo Henrique Alves
Manoel Francisco Monteles Neto Jairo Lisboa de
Sousa tesoureiro de Anapurus e Agnaldo Henrique Alves
Na tarde desta sexta-feira (25) foram presos os três suspeitos de terem participado da emboscada do repórter da Rede Globo que aconteceu no dia 18 de julho deste ano, no município de Anapurus.
Entre os presos estão Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles, conhecido como ‘Zominha’ e Agnaldo Henrique Alves, conhecido como ‘Risca Faca’,os mesmos se apresentaram na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, em São Luis. A informação foi declarado pelo secretário Marcos Afonso.
No momento em que eles se apresentaram a polícia, foi dada a voz de prisão e todos foram direcionados a Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), onde estão prestando depoimento do crime cometido por eles.
No dia do roubo, apenas um policial militar foi preso em Anapurus, também suspeito de participação no crime. O PM foi identificado como Raimundo Silva Monteles, que é sobrinho da prefeita de Anapurus, Tina Monteles. Em depoimento, ele confirmou que esteve na cena do crime a convite do tesoureiro da Prefeitura Jairo Lisboa de Sousa.
A polícia irá apurar algumas informações dos acusados presos hoje (25), para chegarem a outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo