18 de jul. de 2014

Equipe do Fantástico sofre emboscada no Maranhão e tem equipamentos sequestrados

Cinegrafista da Globo filmando a sede da empresa
Cinegrafista da Globo filmando a sede da empresa
Uma equipa do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão passou maus bocados ontem na cidade de Anapurus quando estacionou em um posto de combustível.
Sete homens armados emboscaram a produção, além de jornalistas e cinegrafistas, liderados pelo jornalista  Eduardo Faustinni. Eles tomaram de assalto todos os equipamentos onde estavam gravadas cenas que mostram as mazelas e desvios de recursos públicos em vários municípios maranhenses.
O alvo da equipe foram as cidades de Anapurus e Mata Roma, que são administrados pelas prefeitas Tina Teles e Carmem Neto, sendo esta última esposa do candidato a deputado Paulo Neto. Ambas são apoiadoras de seu projeto político.
Um relatório da Controladoria Geral da União aponta corrupção que envolve as duas gestões e uma construtora de fachada, Margarida. O desvio de recursos podem ultrapassar a R$ 30 milhões.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Chapadinhas. Ao menos uma pessoa foi identificada até agora. Trata-se de Raimundo Silva, que é cabo da Polícia Militar do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo