29 de jul. de 2014

Junior Verde vem cometendo crime eleitoral por onde passa

Abuso do poder político: Junior Verde arregimenta lideres pesqueiros e promete “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura
Parece que o irmão do Deputado Federal Cleber Verde, ainda não se deu conta que não é mais Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura do Maranhão, cargo que exerceu politicamente durante três anos visando a disputa de uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Júnior Verde, agora candidato a Deputado pelo  PRB, saiu do cargo federal que exercia para efeito de desincompatibilização no dia 03 de abril de 2014, conforme publicação do Diário Oficial da União.

Em plena campanha, Junior Verde continua usar a estrutura da Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura afim de suas necessidades politicas/eleitoreiras.


Em seus atos políticos de campanha pelo interior do Estado, Verde vem arregimentando lideres pesqueiros e prometendo “mundos e fundos”, sempre confiando no “poder” da Superintendente e nos benefícios dos programas federais destinados aos pescadores maranhenses.


O caldo parece que vai esquentar, pois, o candidato a reeleição Deputado Estadual Edson Araújo que também atua no segmento pesqueiro, não está gostando nem um pouco das artimanhas do seu principal adversário político, ele promete ir pra cima de Verde.

Mas essa é outra história…

Por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo