28 de jul. de 2014

Lobão Filho intensifica campanha no interior após encontros com prefeitos

campanha 1
Três semanas após o início da campanha eleitoral, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), faz um balanço positivo de suas ações e parcerias pelo estado. O peemedebista cumpriu uma agenda intensa junto com os candidatos a vice-governador Arnaldo Melo e ao Senado, Gastão Vieira.
“Nós estamos mobilizando, motivando, entusiasmando a classe política, em um movimento muito saudável nessa caminhada. Já visitamos 26 municípios, sempre com uma energia fantástica. Eu estou muito feliz, tenho me compromissado muito com o povo do meu estado e esse compromisso, pra mim, é como um contrato, um contrato onde eu me comprometo a entrar na vida das pessoas e modificá-las. Estou muito animado e sinto que começamos essa campanha com muita força”, avaliou o peemedebista.
Até aqui, foram 26 municípios visitados. A caravana Pra Frente Maranhão realizou comícios, reuniões com lideranças, carreatas, caminhadas e participou de eventos tradicionais como a 37ª Cavalgada de Grajaú e a procissão de Nossa Senhora Santana em Coelho Neto.
campanha 2
Em São Luís, 188 prefeitos maranhenses reuniram-se para ratificar apoio ao candidato na última semana. O prefeito de São Bento, Carlos Alberto Pereira (PSDB), participou da reunião e, mesmo filiado a um partido da oposição, declarou apoio ao peemedebista.
Lobão Filho reuniu-se também com líderes religiosos da Assembleia de Deus em São Luís, Imperatriz e Grajaú. Nesta, ele participou do Congresso Estadual das Assembleias de Deus (COMADESMA), onde pediu aos pastores orações para que, a partir do dia primeiro de janeiro, “o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós”.
Em seu comitê de São Luís, o candidato tem recebido lideranças comunitárias para falar sobre propostas de governo. O grupo Força Jovem, do eixo Itaqui-Bacanga, foi representado pelo presidente Don Diego, que levou a Lobão Filho demandas da juventude na capital e assegurar o apoio dos jovens que representa.
Ele tem o apoio de 18 partidos e do maior grupo político do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo