24 de jul. de 2014

Obras De Asfaltamento Das Ruas De Godofredo Viana Irão Iniciar.

 Prefeito Marcelo Jorge realizando sonhos da população De Godofredo Viana.


Foto Ilustrativa

O Prefeito Marcelo Jorge tem sido incansável em sua luta para trazer as melhorias que a cidade precisa, e o resultado já são notórios.

Os Bairros do Itereré, Alegre e Cruzeiro, receberão 4 km de pavimentação, através de um convênio do Município de Godofredo Viana e o Governo do Estado do Maranhão. O valor da obra é de R$ 1.055.164,67 e tem o prazo de execução de 180 dias.

As ruas que serão pavimentadas: Rua Natalino Tavares, Rua Raimunda Moreira, Rua José Vitório, Rua José Ferilo Sobrinho, Rua Jamila Pereira, Rua João Miranda, Av. Dep. João Jorge Filho, Rua Edison Viana e Antônio Coelho e Rua Odorico Campos de Andrade.

Está obra Vai representa muito. Vai Ser um sonho realizado. "Lutamos muito para ter asfalto em Godofredo Viana, muitos prometeram, mas a atual Administração Municipal foi quem trabalhou e está trabalhando para Trazer o Asfalto Para As Ruas De Nossa Cidade", Destaca Marcelo Jorge.

É uma alegria muito grande Em Godofredo Viana. “Depois de tantas administrações e muitas promessas, agora o Jovem Prefeito Marcelo Jorge Está concretizando um sonho antigo da Comunidade”, Foi Esperado mais de 40 anos por essas melhorias.


A pavimentação atende antigas reivindicações e traz uma série de outras melhorias, como a valorização do imóvel e melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo