25 de jul. de 2014

Prefeita Dra. Eunice apresentou ontem a médica Nina Melo como a candidata a deputada estadual do grupo

Foi uma apresentação simples, na casa da prefeita Eunice, numa reunião de lideranças arranja a partir do meio dia de hoje (24). A candidata Nina Melo, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Estado e atual candidato à vice-governador na chapa de Edison Lobão Filho, do PMDB, enfim, foi apresentada para os luzienses.

Em sua fala a candidata procurou fazer jus ao dito popular mencionado pelo vereador Dequinha "Filho de peixinho peixinho é!" A candidata circulou em meio aos eleitores e citou o compromisso de manter a continuidade da fluência de benefícios para cidade, obra de seu pai, apontado pelo irmão, doutor Harolfran, como aquele que mais benefício sociais gerou para a infraestrutura da cidade luziense através de próxima relação que o mesmo tem mantido com o governo do estado.

Numa tônica de clima muito familiar, os Melo não pretendem dar espaço para o grupo da oposição da cidade se dar bem na corridas por votos. "A cidade tem se tornado um canteiro de obras", enfatizou elogiosamente o presidente da câmara Marquinhos ao confirmar seu apoio à candidata Nina nesta nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo