28 de jul. de 2014

Prefeito Marcelo Jorge e Juventude de Godofredo Viana realizam Grande caminhada Contra as Drogas


Drogas? Estou fora!. Esse foi o grito entoado por cerca de Mil pessoas, na maioria jovens, que participaram da Caminhada "Godofredo Viana Pela Vida" Realizado na Ultima Sexta Feira (25).

O Prefeito Marcelo Jorge, Vereadores, Secretários, professores, Estudantes, Jovens, realizaram uma Grande caminhada contra as drogas Pelas Ruas De Godofredo Viana.

A caminhada Foi uma parceria das Secretarias Municipais em parceria com o centro de referência de Assistência Social, Mineração Aurizona e Igreja Católica Senhora Mãe da Igreja, através da Pastoral da Juventude, Com apoio do CMAS, CMDCA, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Ministério Público.

A presença de mais de 800 jovens na passeata demonstra que a juventude está preocupada em combater o uso de drogas na sociedade e que “a participação do prefeito Marcelo Jorge, que fez todo o percurso conosco, deixa claro o empenho dele nessa batalha contra as drogas. Esse apoio do poder público nos tranquiliza”. Falou o Representante Da Pastoral Da Juventude.


Prefeito Marcelo Jorge  entre os Jovens
O prefeito Marcelo Jorge fez questão de participar do evento, por considerar “que a luta contra as drogas é uma bandeira de todos os segmentos da sociedade e o poder público deve apoiar todas as iniciativas nesse combate”. Os Organizadores e Todos que estão Participando estão de parabéns porque aqui vemos que as novas gerações estão bem empenhadas em acabar com o problema das drogas que afeta famílias no mundo inteiro “Destacou o Prefeito Marcelo Jorge”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo