28 de jul. de 2014

Rapidinhas Do Blog do Poeta Luis Magno

Curtinhas de hoje no blog. Confira!

Acidente em frente a Pinheirense

Ocorreu um acidente envolvendo 3 pessoas na BR 316 em frente o posto do Zequinha da Pinheirense. Segundo informações repassadas ao blog, duas das vítimas eram mãe e filho (ela por nome Mariza, ex-esposa do Zé Antonio), o outro envolvido é um motorista da Pinheirense. Mais detalhes em breve!
Acidentes com deputados e candidatos a reeleição Eliziane Gama e Rubens Pereira Jr.
Depois do acidente de ontem (26) com a Eliziane Gama na estrada entre Colinas e Passagem Franca, um outro acidente, desta vez envolvendo o deputado federal Rubens Pereira Jr. ocorreu na manhã deste domingo (27), próximo de Caxias, deixando um morto.

Queimaram a ponte da Morada Nova

O motivo não se sabe, nem o autor. O que se sabe é que a ponte virou carvão!!! Assim descreveram a informação sobre o ato criminoso sobre esse patrimônio de uso público. Sem a ponte de acesso a sede várias comunidades das adjacências ficam isoladas obrigadas a transpor o córrego, com muita dificuldade.

Tá proibido candidatos pipiras em Maranhãozinho!

Essa foi a impressão dos Verdes e seus líderes pesqueiros após articulação para uma reunião política arranjada para o município de Maranhãozinho. Sem alternativas no local para divulgadores em carro de som e um local para a reunião aberta ao público, sabe-se lá porque, os pesqueiros tiveram que se arranjar em uma pousada para que a reunião saísse com os sócios da pesca no município. 


Estariam as lideranças pesqueiras divididas em SLP?

Foi a sensação que ficou diante do evento que lançou a candidatura para deputados, do Junior (a estadual) e do Cleber Verde (a federal) em Santa Luzia do Paruá. Depois de uma reunião inaugural com o Sítio Clube lotado e muitas lideranças regionais, os Verdes (apoiados pelo sindicato da pesca) ficaram em posição de vantagem em relação ao candidato da colônia de pescadores, Édson Araújo, que precisará comprovar seu favoritismo junto aos pesqueiros através de reunião ainda maior, talvez dia 29, terça-feira, no Paruá.  Sabe-se que mesmo fragilizado com algumas dissidências em sua colônia o vice-prefeito 'Dez Anos' ainda tem os seus, mas, fica aí essa dúvida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo