29 de jul. de 2014

Secretaria de Direitos Humanos vem à Santa Helena e Constata que Denuncia Sobre Mal uso da Lancha não passou de Intriga Politica!


Secretario Valber e Equipe do coetrae
Durante Reunião da Coetrae Maranhão Realizada em Santa Helena, que contou com a presença da secretaria de Estado de Direitos Humanos, Secretaria Adjunta de Assistência Social do Estado. A Equipe do coetrae Foi recebida por Uma Equipe do governo municipal. 

Atendendo Um Pedido Do Prefeito Lobato a Equipe do Coetrae fez uma fiscalização na lancha Recebida pelo município de Santa Helena via Governo Federal. A fiscalização serviu para desmentir boatos da oposição ao governo Lobato.

A secretaria na companhia do secretario de assistência social Antônio Válber e da secretaria adjunto de assistência social e técnico das duas secretarias percorreram na lancha boa parte do rio Turiaçu, no povoado cravo a secretaria conversou com moradores e constatou as que as denuncias não passaram de picuinhas políticas!


Atualmente o governo do município vem desenvolvendo ações na área da promoção social na comunidade mais distantes da sede, que no período do Inverno o acesso a essas comunidades só é possível por embarcação. Com o Uso Da Embarcação São Realizados Inúmeros serviços essenciais mais que só era possível na sede do município, com essas ações a prefeitura de santa helena está levando as comunidades ribeirinhas atendimentos como: emissão de identidade, emissão de CPF, registro civil, consulta e distribuição de medicamentos, atendimento odontológico, serviços dos correios e principalmente os programas do governo federal como bolsa família e outros.


 Serviços que durante 79 de emancipação de santa helena só era possível realiza-los na sede do município. Com isso o governo municipal está cumprindo o seu papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo