25 de ago. de 2014

Caravana do 15 é recebida com entusiasmo e alegria em Santa Luzia do Paruá

santaluzia
A caravana da coligação “Pra frente, Maranhão” esteve em Santa Luzia do Paruá neste domingo (24), e teve o mesmo sucesso de Presidente Médici na tarde de ontem. Centenas de carros e milhares de pessoas enfrentaram um calor de quase 40ºC com animação, alegria e entusiasmo para ouvir as propostas do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).
Após o percurso, o candidato peemedebista inaugurou o comitê regional da coligação em Santa Luzia do Paruá, ao lado da candidata a deputada estadual, Nina Melo (PMDB). Lobão Filho agradeceu o engajamento da população em sua campanha e relembrou suas ações na cidade, antes mesmo de se tornar candidato.
“Venho a este município há muitos anos trazendo benefícios para a população. Há 24 anos, estive aqui distribuindo ferramentas agrícolas e kits de pesca para estimular a produção de Santa Luzia e assegurar renda para as famílias que aqui residem”, elencou Lobão Filho.
O peemedebista lembrou ainda que “estive aqui também para inaugurar a padaria idealizada pela deputada Nice Lobão (PSD) para distribuir pães gratuitamente à população e, agora, volto aqui como candidato para fazer muito mais por vocês”, afirmou Lobão Filho.
Durante inauguração do comitê, a candidata Nina Melo sugeriu ao senador Lobão Filho, atenção especial à Saúde. Atualmente, o hospital estadual Francisca Melo passa reforma e ampliação, o que vem sobrecarregando o Hospital Santa Luzia.
Apoio – A prefeita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Damasceno (PSD) reafirmou o apoio à candidatura de Lobão Filho ao governo estadual. “Foram Lula e Dilma os presidentes que olharam para o Nordeste e tiraram muitos maranhenses da miséria e eles escolheram apoiar Lobão Filho para ampliar seus projetos no Maranhão. Não podemos parar, temos que continuar o desenvolvimento desse estado e Lobão Filho é a escolha certa para isso”, afirmou a prefeita.
Os ex-prefeitos Santa Luzia do Paruá, Coronel Ryod e Harafran Melo também apoiam a candidatura de Lobão Filho e, juntos pediram o apoio da população para elegê-lo. “Quem é cristão, vota em Lobão; quem não é, vota em comunista sem sentimento de pátria e Deus”, disse o ex-líder do município Coronel Ryod.
Na oportunidade, Lobão Filho ressaltou que está neste caminho por uma decisão de Deus em sua vida e que seus propósitos são de melhorar a vida de cada um dos quase sete milhões de maranhenses. “Não preciso de dinheiro, não quero poder, não quero fama, estou nesse caminho que Deus me apontou para fazer o melhor que eu puder para o nosso estado, para a nossa gente”, finalizou o candidato da coligação Pra Frente, Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo