16 de ago. de 2014

Costa Roberto Costa (15 789) lançou Oficialmente sua candidatura em São Luís

RobertoCosta1
Festa de Roberto Costa
Sob os olhos de uma multidão, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) lançou oficialmente sua candidatura, em São Luís, nesta sexta-feira.  O parlamentar, considerado uma revelação no Legislativo maranhense, mostrou, mais uma vez, a sua força ao contar com forte apoio popular e reunir importantes nomes políticos durante o evento.
Além de vereadores e prefeitos de diferentes regiões do Estado, estiveram presentes o senador João Alberto, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e o senador José Sarney. A governadora Roseana Sarney não pôde participar em razão de uma viagem.
Em seu discurso, José Sarney destacou os princípios que norteiam a vida política de Roberto Costa e por isso, disse ter feito questão de prestigiar o momento.  “Eu estou aqui, mais uma vez, em um palanque político, fazendo aquilo que fiz a vida toda, lutar pelo povo. Fiz questão de prestigiar o lançamento da campanha do meu amigo, que tem um futuro promissor na política, principalmente, se continuar seguindo esses seus princípios morais; Roberto Costa tem a força de um grande líder e as características dos políticos revolucionário do nosso país”, disse Sarney.
Fechando o evento, Roberto Costa aproveitou para relembrar vários momentos da sua trajetória e agradeceu o apoio daqueles que acreditam no seu trabalho. A escolha do local para a mobilização segue uma tradição na vida de Roberto: criado no bairro do Codozinho, no Centro de São Luís, ele não só apoia os eventos da área, como realiza grandes festas para aquela comunidade, a exemplo do Dia das Mães e Dia das Crianças, eventos já esperados pelos moradores da Madre Deus.
No último domingo, o deputado lançou a candidatura no Médio Mearim, reunindo importantes líderes políticos locais e regionais, além da governadora e dos candidatos Lobão Filho e Gastão Vieira.
A campanha de Costa deve se intensificar a partir da próxima semana, quando o seu comitê será inaugurado na Avenida dos Holandeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo