22 de ago. de 2014

João Jorge Arrasta Centenas de Pessoas em Caminhada e Inauguração de Comitê Em Centro Novo

João Jorge, Rogério e Weverton Recebendo o Carinho Da População

Não poderia ter sido diferente. A inauguração do Comitê Politico Coordenado Pelo Jovem João Jorge, no último final de semana, foi marcada por uma aglomeração de pessoas somente vista em época de eleição municipal.

O Jovem Líder Politico João Jorge levou Centenas de Pessoas para recepcionar os candidatos a deputado estadual Rogério Cafeteira 20000 e Seu Deputado Federal Weverton Rocha 1212, que ficaram muito contentes e motivados com a Força Politica De João Jorge e seu grupo em Centro Novo.

“O que eu estou vendo hoje aqui em Centro Novo, Centenas de pessoas abraçando nossa candidatura, só pode ser retribuído com muito trabalho. Com toda certeza irei usar minha juventude, garra e força de vontade para lutar diariamente por essa linda cidade”declarou Rogério Cafeteira.


“Aqui vemos nesse primeiro grande evento da campanha e Observamos que o povo de Centro Novo quer caminhar com a gente e sonha com uma Cidade de todos. Uma verdadeira multidão que veio aqui prestigiar e trazer o seu abraço a nossa candidatura”
observou Weverton Rocha.

Uma grande caminhada teve saída do centro da cidade, o evento seguiu para a inauguração oficial do comitê de campanha no Povoado Chega tudo e depois foi à vez da Inauguração do comitê no povoado limão. As atividades tiveram início as nove da manha e só encerraram a noite.


 “Não nasci em Centro Novo, mas após conhecer a cidade me apaixonei e nunca mais sai. Relembro este fato para dizer que nosso deputado Rogério Cafeteira e Weverton Rocha também não nasceu aqui, mas a partir de hoje, Centro Novo terá dois deputados presente e atuante da historia de nosso município”, declarou o jovem líder politico João Jorge.


João Jorge Discursando







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo