25 de ago. de 2014

Lobão Filho Participa da Inauguração do Comitê Central em Santa Luzia do Paruá.


Domingo Bastante Movimentando em Santa Luzia do Paruá. 
Centenas de pessoas Na principal Avenida da cidade com muitas bandeiras. Foi o inicio da programação da inauguração do Comitê Central do Candidato a governador Lobão Filho.

Centenas de carros e motos se concentraram no povoado Três Irmão, e de lá saíram em carreata pela BR 316 até em frente ao comitê ao lado da residência da Prefeita Eunice Damasceno.

Na oportunidade estiveram presente o deputado federal Sarney Filho(PV), a candidata  Nina Melo, o ex-prefeito Ryod; vereadores, secretários municipais, muitos políticos da região lideranças comunitárias entre outros.

A candidata Nina Melo se emocionou ao fazer referencia sobre a família Melo, e que tem suas raíses em Santa Luzia do Paruá, pelo trabalho de seu Tio o Dr. Harolfran e sua avó Francisca Melo na área da saúde no município há quase 30 anos. Ela disse ainda que sendo eleita não tem pretensão de substituir seu pai Arnaldo em Santa Luzia, e sim lutar para continuar trabalhando pelo município ao lado da prefeita Eunice Damasceno.

Lobão Filho e Arnaldo Melo reafirmaram o compromisso pela renovação do Maranhão, com mais justiça social e desenvolvimento do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo