15 de ago. de 2014

Marcelo Jorge arrasta multidão pelas ruas de Godofredo Viana, Apresenta Candidatos e destaca obras na cidade.

Rogério Cafeteira, Marcelo Jorge, Hildo Rocha e Chico Vila Nova

Centenas de moradores saíram de suas casas para ver o Prefeito Marcelo Jorge e Seus Candidatos a Deputado (Rogerio Cafeteira 20000 e Hildo Rocha 1513). Idosos, adultos e crianças ocuparam as calçadas e esquinas para cumprimentar o Prefeito Marcelo Jorge.

Marcelo Jorge, Hildo Rocha e Rogério Cafeteira receberam o carinho e apoio dos moradores que fizeram questão de sair das suas casas para conversar e cumprimentar os Mesmo. “O povo De Godofredo Viana nos recebeu com muito carinho, nos acompanhou durante todo o percurso com Carinho. A receptividade positiva só aumenta a nossa responsabilidade em trabalhar para vencer as eleições e poder realizar as ações para melhorar a vida da comunidade”, afirmou o Deputado Rogério Cafeteira.

Marcelo Jorge destacou que “essa foi a primeira grande caminhada Do Grupo Calça Curta, um verdadeiro arrastão que reuniu quase Centenas de pessoas oriundas de todos os bairros e povoados de Godofredo Viana”. “Quero agradecer a todos pela presença e pelas manifestações de apoio durante essa caminhada; finalizou”.

A caminhada terminou no centro Paroquial Com a Apresentação Oficial dos Candidatos do Grupo Calça Curta.

Rogério Cafeteira 20000 Para Deputado Estadual

Hildo Rocha 1513 Para Deputado Federal

Gastão Vieira 151 Para Senador

Lobão Filho 15 Para Governador


Dilma 13 Para Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo