26 de ago. de 2014

Prefeitura de Godofredo Entrega Mais Seis salas de Aula para a Escola Maria do Rosário



Escola Maria do Rosário ganha seis novas salas de aula

A Escola Municipal de Educação Infantil Maria do Rosário Silva, no Monte Sião, ganhou mais seis salas de aula. A entrega foi realizada pós Copa do Mundo pelo prefeito Marcelo Jorge (PTB), que esteve no local acompanhado da secretária de Educação, Vitória Raquel. Cada nova sala tem capacidade para atender aproximadamente 25 crianças de 0 a 3 anos e, de acordo com a direção da escola, será utilizada para a recreação dos alunos do período integral. 


Sala de recreação da escola Maria do Rosário

Segundo a Professora Vitória, o novo espaço servirá para desafogar outra sala, que já era considerada pequena para atender a demanda existente. A secretária afirma ainda que, a construção do novo espaço não significa o aumento no número de vagas, mas sim, maiores comodidades para as crianças que já se encontram matriculadas.

 Para o prefeito Marcelo Jorge, a iniciativa não só dará mais conforto às crianças, mas também irá oferecer melhores condições de trabalho para que os professores e monitores possam desenvolver suas atividades com maior qualidade. 


“Quando os pais deixam seus filhos na escola aos cuidados de nossos profissionais de educação, eles têm a certeza que estão em boas mãos. Essa é a nossa responsabilidade, proporcionar seguranças aos pais, oferecendo uma escola de qualidade a seus filhos”, lembrou o prefeito Marcelo Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo