26 de ago. de 2014

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá inicia Construção de três obras para Fortalece a Educação Municipal



Prefeita Eunice Damasceno vistoria obras da Creche Maria Ilaelce.

A prefeitura de Santa Luzia do Paruá através da Secretaria de Obras começou ontem (25), a construção de mais três importantes obras no setor de educação.

Em parceria com FNDE foi iniciado a ampliação e reforma completa da Creche Girassol no povoado Piçarreira do Paruá. Num área ao lado está sendo construídas quatro novas salas de Aula, novos banheiros e setor de refeitório. 

Na Rua da Mangueira também no Paruá, a Creche Maria Ilaelce está sendo ampliada e modernizada. Está sendo construída 8 compartimentos. Novos banheiros, refeitório, área de lazer, novas sala para as crianças, e sala de vídeo. 

Ao visitar as obras a prefeita Eunice Damasceno ficou muito animada, conversou com funcionários, conheceu detalhes de cada obra iniciada. "Quero sempre o melhor para as nossas crianças, por isso estamos modernizando nossas Creches, para dar maior conforto a todas as Crianças, Professores e Funcionários”.

A outra obra que já foi iniciada é a ampliação e reforma completa da Creche Céu Azul no povoado Alto do Abel, construída mais 4 novos compartimentos.

Por Chico Da Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo