25 de ago. de 2014

Tiroteio em frente a casa de shows termina com três mortos em São Luís

Carro utilizado para ação criminosa em frente à casa de shows
Carro utilizado para ação criminosa em frente à
casa de shows
Três pessoas morreram na madrugada deste domingo (24), em frente a uma casa de shows, no centro histórico de São Luís. De acordo com informações policiais, um carro modelo Siena, de placas NXE-9059, passou em frente ao local onde era realizada uma festa, quando foram disparados vários tiros.
As vítimas foram identificadas como Carlos Fabrício Lima dos Santos, 24 anos, morador do São Francisco e que teria saído do sistema penitenciário de Pedrinhas na sexta-feira; Ailton Marinho Jacino, 33 anos, comerciante, e Franciana Vieira Uchoa, 40 anos, moradora da Vila Vitória, que estava vendendo bombons do lado de fora do estabelecimento.
Uma quarta pessoa, identificada como Derivan Viana Costa, 22 anos, também foi atingida por disparos, no abdomen, e foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Ele passou por cirurgia e está fora de perigo.
Fuga
Após efetuar os disparos, o carro seguiu em fuga pela Avenida dos Africanos, onde colidiu com uma moto prata, de placas OJI 4777. O motociclista foi levado para o Socorrão I. A polícia não informou o quadro de saúde dele. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo