15 de set. de 2014

1º Abala Santa Luzia Do Paruá Emociona e Leva Centenas De Pessoas Ao Bairro Novo

Pela Primeira Vez a Igreja Batista Shalom realizou o Abala Santa Luzia Do Paruá. O evento reuniu cerca de dois mil pessoas no Bairro Novo.

Estiveram Presentes No evento o Pastor Everaldo Eusébio, Pastor Wellington Demézio, Secretario de Administração Municipal Adelson Moreira e a Prefeita Eunice Damasceno.

Um dos organizadores do evento, o Pastor Welington Demézio, Relata que o evento superou a expectativa da organização. “Com Organização Conseguirmos reunir milhares de pessoas. 1º Abala Santa Luzia Do Paruá foi um sucesso,”, comenta.

Adelson Moreira Destacou a importância Do Evento Para Santa Luzia Do Paruá, “é Lindo Ver as pessoas falando sobre Jesus, é muito importante na vide de todos nós” Ficou muito bonito, com a participação de muita gente, é um show diferente, que mostra toda a fé do povo de Santa Luzia Do Paruá. Afirma Adelson.

Em Entrevista Ao Blog Do João Costa, a Prefeita Municipal Eunice Damasceno parabenizou os organizadores e Igreja Batista Shalom. "Agradeceu a presença de todos, Pastores e população. A Prefeita aproveitou 1º Abala Santa Luzia Do Paruá para pedir mais paz, harmonia a Todos Da Cidade. Disse ainda que os desafios são imensos, é preciso de movimentos como o 1º Abala Santa Luzia Do Paruá, para renovar a fé".


O 1º Abala Santa Luzia Do Paruá reuniu famílias, jovens, crianças e idosos, todos orando, fortalecendo o nome de Jesus, reafirmado a sua fé, abençoando e promovendo o reino de Deus na cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo