30 de set. de 2014

Em Governador Nunes Freire Visite a Original Moto


Arineudo
Peças Originais para Motocicletas De Todas As Marcas, Produtos Originais e serviços efetuados por profissionais altamente capacitados. Tudo isso você encontra na Original Moto, desde 2003 comercializando peças e Serviços de qualidade para sua motocicleta.


A Original Moto tem como objetivo principal garantir a satisfação de seus clientes, disponibilizando peças e acessórios para moto Da Marca Honda, Yamaha, Suzuki Em Geral.

Com atendimento totalmente personalizado, profissionais capacitados, excelentes condições comerciais e seu maior diferencial, O respeito ao cliente, ele que é fator gerador de incessantes investimentos na busca do aperfeiçoamento de todas as políticas que visam à satisfação total dos colaboradores, clientes e fornecedores, esta é a nossa missão.

Temos consciência da qualidade de nosso trabalho, boa política e estratégias de comercialização, por isso, estamos sempre otimistas e em busca incansável de fatores que nos permitam continuarmos neste caminho.Destaca o Proprietário Arineudo Timoteo.

A RIGINAL Motos oferece a maior variedade em motos Novas e usadas de todas as marcas com preços imbatíveis e excelentes condições de pagamento.


Organização (Arineudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo