15 de set. de 2014

Enquanto população de Bacuri padece, família do prefeito esbanja riqueza

Correto quem fala: “A vida é uma caixinha de surpresa” ou “O mundo dar voltas”. O prefeito do município de Bacuri e sua família quem os diga, não é?
Em apenas um ano e meio de mandato, o prefeito Baldoino Nery conseguiu prosperar fortemente seus bens matérias. O mesmo, que insisti em dizer que o ex-prefeito deixou dívidas enormes, não está fazendo muito diferente. Filhos, esposas e parentes próximos aproveitam e desfrutamos sua administração.
Na cidade a família do gestor era conhecia pela humildade e simplicidade, decorrente as condições financeiras não serem lá essas coisas.
Com pouco tempo de administrando os cofres do município, Baldonio ja trocou seu antigo pé duro, o celta, e montou em uma Hilux e, não satisfeito, trocou pela Nissan Frontier).
A população de Bacuri continuam esperando por mudanças na cidade em meia tanta precariedade. O transporte e educação pública é carro forte da desastrosa gestão do chefe do Executivo.
Os resultados da má aplicação dos recursos vieram através das inúmeras mortes de crianças com o trágico acidente onde elas estavam sendo conduzidas em um pau-de-arara.
Abaixo você confere um pouco dos momentos em que familiares do prefeito desfrutam as custas do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo