12 de set. de 2014

Nova pesquisa mostra que diferença entre Dino e Lobão já é de apenas 10 pontos…

Levantamento do Instituto sergipano W1-Emcampo, contratada pela Associação dos Criadores do Maranhão, revela que Flávio Dino tem 43,6% das intenções de votos, contra 33% de Edinho Lobão


pesquisaPesquisa contratada pela Associação de Criadores do Maranhão (ACEM), e divulgada ontem, praticamente confirma os números do Ibope, divulgados sábado, sobre a corrida eleitoral no Maranhão.
De acordo com o levantamento, realizado pelo instituto W1-Emcampo, de Sergipe, o candidato comunista Flávio Dino segue liderando a disputa pelo Governo do Estado, mas agora com apenas 10,6 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado, Lobão Filho (PMDB).
Segundo a pesquisa, Dino tem 43,6% das intenções de votos, contra 33% e Lobão Filho.
Ainda de acordo com o levantamento, Zeluis Lago (PPL) aparece em 3º lugar, com 1,8%, seguido de Saulo Arcangeli, do PSTU, com 0,8%. Professor Josivaldo (PCB) e Antonio Pedrosa (PSOL) têm, respectivamente, 0,6% e 0,5%.
O W1-emcampo ouviu 1,5 mil eleitores maranhenses em 45 municípios, entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa foi registrada no TSE sob o número de protocolo MA-00043/2014.
Ainda segundo a pesquisa, o Maranhão registra ainda um índice de 16,7% de eleitores indecisos, praticamente o mesmo registrado pelo Ibope (18%). Outros 3,1% declararam votar nulo ou em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo