2 de set. de 2014

Prefeito Marcelo Jorge parabeniza a Seleção de Futebol Pelo destaque No Copão da BR



O prefeito Marcelo Jorge em Entrevista Ao Blog Do João Costa Parabenizou Todos Os Atletas Da Seleção De Futebol De Godofredo Viana. A Seleção Foi Derrotada Nos Pênaltis Na Ultima Sexta Feira Pela Seleção de Amapá. Foi Um jogo acirrado, com muita garra e brilhantismo Dos Atletas De Godofredo Viana que permitiu que os a atletas disputassem a partida doando todo o esforço e dedicação. 


A Seleção de Godofredo Viana disputou com garra e vontade até o fim do jogo, dando trabalho a equipe de Amapá.

“A seleção de Godofredo Viana fez jus à determinação de toda a nossa equipe em estar sempre procurando alcançar novos postos no cenário das transformações progressivas de nosso município. O esporte segue lado a lado com as nossas determinações e com o apoio de toda a equipe da Secretaria De Esporte iremos muito longe, tenham certeza”. Conclui Neto Da Ponta secretário de Esporte.

Embora tenha Perdido o Jogo Para a Seleção de Amapá, a Seleção De Godofredo Viana só passou a Ter Apoio na Gestão Do Prefeito Marcelo Jorge, o Prefeito Investiu e Deu Total Apoio Para a Seleção poder disputar a as Competições Por Toda Região.

 “Quando Assumimos a Prefeitura de Godofredo Viana, a Seleção só existia no papel, não havia interesse Da Gestão Anterior em investir No Esporte. Por isso, com o apoio Do Deputado Rogerio Cafeteira Estamos investindo não apenas na equipe, mas também em Equipagem e estrutura para Dar Condições de Jogo Para Nossos Atletas. Este ano após eliminarmos Varias Seleção, batemos na trave e quase fomos para a Final”, lembrou o prefeito.

Para o Atleta Rafael, O Prefeito Marcelo Jorge "Tem Feito Vários Investimentos em Vários esporte, em especial o futebol. Esse crescimento se deve a ajuda da prefeitura por meio da Secretaria do Esporte".

O estádio Municipal De Maranhãozinho reuniu centenas de pessoas que Prestigiaram Um Grande Jogo.


Dezesseis seleções foram Escritas no copão. A realização do evento Está por conta do Sr. Nelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo