14 de set. de 2014

Prefeito Marcelo Jorge participa da final de campeonato de futebol de bairros


 “Foi eletrizante e gostoso de assistir a final do nosso campeonato de futebol de bairros”, com essas palavras que o prefeito Marcelo Jorge definiu a grande final do campeonato de futebol realizado pela Secretaria de Esportes do município de Godofredo Viana, que aconteceu na tarde ontem, no estádio municipal.

O jogo da final que envolveu a equipe do Cruzeiro e Internacional terminou empatado com placar de 1 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas, ficando a equipe do cruzeiro com troféu de campeão.

O prefeito Marcelo Jorge, ao cumprimentar os participantes do campeonato, anunciou que em breve será iniciado o campeonato municipal de Futebol. Por sua vez, a secretária de esportes, Neto Da Ponta, agradeceu e ressaltou o espírito de esportividade dos jogadores.

Vereador chico, Prefeito Marcelo e Sec. Neto
Centenas de pessoas, entre torcedores e familiares de atletas compareceram ao evento. De acordo com Neto Weba, Locutor da competição, o campeonato ocorreu dentre o que foi planejado e para os próximos meses, outras competições já estão agendadas, faltando apenas alguns detalhes a serem definidos.

A Final Teve a cobertura da Radio Jangada Fm.


Locução de Neto Weba e Comentários de petros Miranda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo