16 de set. de 2014

Prefeitura De Godofredo Viana executa serviços de melhoria na iluminação pública Na Sede e Povoados Da Cidade.


Com recursos próprios, a Prefeitura de Godofredo Viana iniciou na semana passada os reparos em luminárias e troca de lâmpadas e reatores, beneficiando vários bairros Da sede e Povoados Da Zona Rural com a melhoria do sistema de iluminação pública do município.

A através da secretaria municipal de Obras a Prefeitura De Godofredo Viana está realizando serviços importantes na manutenção elétrica dos postes da cidade. Esta é mais uma ação da gestão pública para a melhoria da iluminação em diversos pontos, o que pode inibir a ação de roubos, furtos ou qualquer ato de violência.

De acordo com o Secretario De Obras Claudemir, a equipe está executando os serviços de troca de lâmpadas, manutenção em reatores e caixas de passagem.

“Este é um serviço muito importante para a melhoria da iluminação pública na sede, bairros e povoados. Para que possamos executar estes serviços, Montamos Uma Equipe De profissionais que estão fazendo uma manutenção geral nos postes do município”. Disse o Prefeito Marcelo Jorge.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo