1 de set. de 2014

Só pode ser piada…

madeiraO Blog recebeu na manhã desta segunda-feira (01), um e-mail da CEM do Brasil, que é uma empresa de opinião pública e marketing. Na oportunidade, a empresa, ao lado da Adolfo Consultorias do Nordeste com sede na Cidade de Garanhuns – PE, realizou uma avaliação dos prefeitos maranhenses e afirmou que o melhor gestor é Sebastião Madeira (foto), prefeito de Imperatriz.
O levantamento foi feito entre os dias 07 e 31 de julho. Durante esse tempo, segundo informa a CEM do Brasil, a empresa avaliou as cidades melhor administradas no Maranhão. Os técnicos que realizaram as consultas foram todos oriundos de Pernambuco, buscando dar maior credibilidade na pesquisa.
A CEM do Brasil afirmou ainda que foram ouvidos ainda órgãos oficiais federais como: FUNASA, CODEVASF, Ministério do Desenvolvimento Social, FNDE, Ministério da Saúde e INCRA que também constataram a forte presença desses municípios na busca de programas e projetos de seus interesses.
O curioso é que durante esse período, entre outros problemas, a administração de Sebastião Madeira em Imperatriz enfrentava a paralisação dos professores da rede publica municipal de ensino.
No entanto, mesmo assim, para a CEM do Brasil, Imperatriz é a melhor cidade administrada no Maranhão. Então tá.
Em tempo: a cidade de São Luís foi excluído da avaliação, segundo informou a CEM do Brasil. Veja abaixo a relação dos 15 melhores gestores.
GESTAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo