22 de out. de 2014

Em noite de golaços, Sampaio Corrêa derrota o Bragantino

sampaio211014hnovaok
Após quatro empates seguidos e três jogos sem vitória no Castelão, o Sampaio Corrêa voltou a fazer a festa de seus torcedores na noite desta terça-feira (21), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, encerrando um jejum de triunfos como mandante que já durava um mês. Diante do Bragantino, que está ameaçado de rebaixamento, a Bolívia Querida não foi brilhante, mas mostrou valentia e bateu a equipe paulista por 3 a 0, com direito a três belos gols, na estreia do treinador Vinícius Saldanha.

Novidade na escalação tricolor, o meia Hiltinho foi o responsável por abrir o placar no fim do primeiro tempo, com um belo chute, que só parou no ângulo do gol defendido por Matheus Inácio. Na segunda etapa, foi a vez de Pimentinha dar show: aos 21 minutos, em um contragolpe, o xodó tricolor passou pela marcação e chutou no canto, para marcar o segundo gol. Aos 34 minutos, o atacante soltou um chute forte, da entrada da área, para decretar a vitória do Sampaio.
Com a vitória, o Sampaio amplia a sua série invicta para oito partidas, chega a 47 pontos e sobe, provisoriamente, para a sexta posição da Segundona, a cinco pontos do Avaí, atualmente na quarta colocação. O Bragantino, por sua vez, segue ameaçado pelo rebaixamento, com 36 pontos, a três pontos do América de Natal, que é o time de melhor campanha no Z-4.
As duas equipes voltam a campo no sábado (25), para jogos válidos pela 32ª rodada da Segundona. Ainda na luta contra a degola, o Bragantino recebe o Boa Esporte no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto o Sampaio visita o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada, às 20h (horário de São Luís).
Do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo