17 de out. de 2014

O milagre da eleição no Maranhão…

Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência, nota a mudança ocorrida no Maranhão pós-eleição.
De uma hora para outra, como num passe de mágica, Pedrinhas sumiu dos noticiários da chamada “grande imprensa”, os ataques a ônibus não acontecem mais e não se fala mais em bonde dos 40, nome bastante sugestivo, já que tem um Partido político, que leva esse número.
Quem acompanha os blogs do Maranhão, tem acompanhado rasgados elogios, tanto do governador eleito, quanto de sua equipe de transição, ao fato de que as contas do Estado estão em conformidade com LRF e que não há o que auditar.
O chefe da equipe de transição já até elogia a saúde pública do Maranhão e tece comentários positivos aos Hospitais que ele mesmo e toda a oposição tanto criticaram.
Nos dois casos, é de se estranhar toda essa mudança.
Se Pedrinhas sumiu do noticiário e não houve mais ataques incendiários a ônibus, é de se supor, que aquelas ações criminosas tinham cunho político para enfraquecer o candidato da “situação” e que, efetivamente tinham participação de algum membro da oposição como mentor intelectual.
Quanto aos elogios à situação econômica do Estado e aos Hospitais recém construídos, chega-se à conclusão que essa oposição que ora chega ao Poder, usa e abusa das mentiras e da política rasteira para atingir seus objetivos.
Pobre Maranhão, que tem sua classes políticas composta em sua grande maioria, por pessoas inescrupulosas e que fazem de tudo é que sujeira para chegar ao poder, para dele se locupletarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo