29 de out. de 2014

Prefeitura De Godofredo Viana inicia obras de pavimentação no Bairro De Fatima e Distrito De Aurizona.

A Prefeitura De Godofredo Viana Deu início nas obras de terraplenagem no bairro De Fatima, que receberá pavimentação asfáltica, um antigo sonho dos moradores quer será realizado pela Prefeitura. As obras de pavimentação também serão realizadas no Distrito De Aurizona.

O serviço de terraplanagem para pavimentação asfáltica do bairro de Fatima começou na última semana.

Na última segunda-feira o prefeito Marcelo Jorge e o secretário de Obras, Claudemir, acompanharam o início do trabalho.

O secretário de Obras Claudemir, explicou que nas ruas estão sendo feitos os seguintes serviços: corte do terreno natural, limpeza da camada vegetal e cascalho. Em seguida, as ruas receberão compactação, imprimação e estarão preparadas para receber o asfalto.

O prefeito está acompanhando pessoalmente as obras e conversando com os moradores, que estão felizes com o asfalto chegando a suas ruas.

O prefeito Marcelo Jorge firmou convênio com o Governo do Estado do Maranhão, mas o inicio do asfaltamento sofreu atrasos no cronograma, devido a Eleição e problemas burocráticos e estruturais, entretanto, a retomada se dá com prazo de execução rápido, o que será compensador para a população, que esperava o asfaltamento com ansiedade.


Para o prefeito Marcelo Jorge, o asfaltamento é um compromisso de campanha que está em andamento e transformará a vida das pessoas e embelezará ainda mais Godofredo Viana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo