24 de out. de 2014

Santa Helena – Prefeito Lobato quer inaugurar nova cheche de Mangabeira em dezembro


"A nova creche do povoado Mangabeira  está pronta e deverá ser inaugurada nos primeiros dias de dezembro", afirmou o prefeito de Santa Helena João Jorge Weba Lobato.

“Havia a necessidade de construirmos uma nova creche na povoação para atender as crianças de mangabeira e entorno. A que existia era pequena, sem nenhuma estrutura, estava rachada,  e havia risco eminente de cair sobre as crianças e os funcionários. Por isso  assumimos o desafio de executar esse novo projeto, fazendo as adequações necessárias para que possamos colocá-la para funcionar com conforto e segurança. A nova creche vai atender uma demanda  grande”,  disse o prefeito.

A nova Creche conta com duas amplas salas de aulas, banheiros, depósito, almoxarifado, secretaria, cozinha e refeitório, entre outras dependências. Todo o mobiliário e equipamentos necessários já estão sendo adquiridos e a Administração está se preparando para melhor atender as crianças, que a partir do ano que vem terão um novo espaço escolar para recebê-los.

A meta do prefeito Lobato é  garantir aos alunos e funcionários a melhor estrutura física possível com conforto e comodidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo