23 de out. de 2014

Universitário é morto com tiro na testa no bairro do João Paulo

Estudante foi vítima de bala perdida (Foto: Divulgação / PM)Estudante foi vítima de bala perdida
(Foto: Divulgação / PM)
Um assassinato foi registrado na feira do bairro do João Paulo, em São Luís, nessa quarta-feira (22). O universitário Charlles Muller Pereira da Silva, de 20 anos, estudante de Engenharia Mecânica, foi vítima de bala perdida. Ele foi atingido na testa por um traficante de drogas que atirou contra um feirante. A informação foi publicada no jornal "O Estado do Maranhão."
Linaldo da Silva, de 47 anos, pai de Charles Muller Pereira da Silva, falou que o seu filho trabalhava como motorista e entregava produtos nos mercados da cidade. Por volta das 7h30, o traficante identificado apenas como Edson teria ido cobrar uma dívida de um feirante, nome não revelado, e a cobrança acabou em confusão entre os dois. Durante a discussão, o feirante tentou deixar o local com uma faca na mão. Neste momento, o traficante efetuou o disparo, mas errou o alvo e acabou atingindo a testa de Charlles Muller, que estava nas proximidades da briga. O feirante  fugiu enquanto a vítima foi socorrida e levada pelos populares para o Socorrão I, mas chegou ao hospital sem vida.
Policiais militares se deslocaram para o local do crime, mas o suspeito já havia fugido. O inquérito policial será instaurado na delegacia do bairro. O velório da vítima ocorreu na sede da Igreja Assembleia de Deus, em Paço do Lumiar, e o enterro será na manhã desta quinta-feira (23), no cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar. “Não me conformo com a morte do meu filho dessa forma. Uma pessoa trabalhadora. Ele havia casado recentemente, e tinha muito para viver, construindo uma boa família”, desabafou Linaldo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo