28 de nov. de 2014

Obras dos vestiários do Estádio Serra Dourada estão em ritmo acelerado.




A prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá está construindo com recursos próprio os vestiários do Estádio Serra Dourada, para que os Jogos do Campeonato Intermunicipal sejam realizados em Santa Luzia e não em Maranhãozinho. 

Vale lembrar, que a gestão anterior até hoje não explicou o que foi feito com o convenio do Ministério do Esporte, no valor de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), que foi mandado pra Santa Luzia, no inicio do ano de 2012, para construção de vestiários, iluminação, arquibancadas e cabines de imprensa no Serra Dourada, e não prestaram conta. No local foi feito apenas um pouco de  baldrame e pequenos pedaços de parede de meio metro de altura. 
A prefeita Eunice Damasceno ja encaminhou o processo para a justiça federal. 

Os novos vestiários devem ficar pronto até dia 5 de dezembro, e vai proporcionar melhor conforto aos desportistas santaluzienses.

A prefeita Eunice Damasceno e sua gestão, vem dando total apoio aos campeonatos e torneios esportivos em todas suas modalidades, na cidade e no interior, fornecendo todo o material necessário para os times.

 Blog do Chico da Voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo