24 de nov. de 2014

Zé Reinaldo Tavares é anunciado como secretário do Governo Flávio Dino; Luana Alves assumirá vaga na Câmara Federal

A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí
A imagem que a população maranhense jamais vai esquecer: Zé Reinaldo Tavares sendo preso pela PF; Flávio Dino parece não estar nem aí
Não teve jeito. O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acabou arrumando um espaço para o seu mestre-político na sua equipe de governo.
Dino anunciou, ainda há pouco, o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares como secretário de Minas e Energia a partir de janeiro de 2015.
Zé Reinaldo, que já patrocinou várias indicações no próximo governo, não vai ficar no cargo de deputado federal em Brasília. Em seu lugar, vai assumir a vaga na Câmara Federal a primeira suplente da coligação, Luana Alves, esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.
O anúncio de Tavares como secretário deixou à população com receio de Flávio Dino chamar também para a equipe de governo, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito Cleomar Tema (Tuntum), entre outras figuras conhecidas.
Agora só resta aguardar e torcer para que Zé Reinaldo não cometa o mesmo erro, quando foi governador do Maranhão e deixou o cargo algemado pela Polícia Federal.
Zé Reinaldo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo