20 de dez. de 2014

O papel da futura oposição na Assembleia…

Os deputados estaduais Roberto Costa, Edilázio Júnior, Alexandre Almeida, Andrea Murad e Adriano Sarney falam do papel de oposicionistas na Assembleia


Política do Maranhão no pós-Sarney
Com a mãe, Roberto exibe diploma de futuro oposicionista
Deputados estaduais e federais eleitos, que ainda pertencem ao grupo governista, todos diplomados ontem pela Justiça Eleitoral, destacaram ontem o papel que terão na política maranhense a partir de fevereiro de 2015.
Eleito deputado estadual, Adriano Sarney (PV) afirmou que atuará numa linha de independência na Assembleia Legislativa e na fiscalização contínua das ações do Poder Executivo.
Não alinhado ao futuro Governo, ele disse que dedicará o seu mandato às causas sociais, mas sem se furtar de cobrar do governador eleito, a excelência na promoção de políticas públicas.
Edilázio Júnior (PV), reeleito deputado estadual, assegurou que irá cobrar do próximo gestor, o cumprimento das promessas que foram feitas no período da campanha eleitoral.
Política no maranhão no pós Sarney
A bela Andrea Murad vai estrear no parlamento como oposicionista
- Vamos fiscalizar o Governo do Estado, vamos fiscalizar o novo governador e policiar as promessas de campanha de forma responsável. Quando tiver que elogiar, elogiaremos, votaremos aquilo que for de interesse da população, mas permanecer vigilantes, para cobrar, assim como fez a oposição, de forma competente, diga-se de passagem, na atual legislatura - disse.
Andrea Murad (PMDB) afirmou que será os “olhos da população” no parlamento estadual.
- Vou representar a população do estado com muita coragem e determinação. Nosso compromisso é com o povo do Maranhão - destacou.
Alexandre Almeida (PTN) avaliou o seu desempenho na atual legislatura, e garantiu que continuará buscando legislar em prol do desenvolvimento do estado.
Roberto Costa (PMDB), também reeleito deputado estadual, também falou em cobrar do próximo gestor, as promessas feitas na campanha eleitoral.
Política no maranhão pós Sarney
Adriano Sarney também estreará na oposição
- Não vamos fazer, de forma alguma, oposição por oposição. Vamos cobrar as promessas de campanha e cobrar a tão falada mudança na gestão pública. Utilizaremos o nosso mandato para ser o porta-voz da população - concluiu.
Com reportagem  de Ronaldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo