20 de dez. de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana antecipa décimo terceiro salário



Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Godofredo Viana dá exemplo de planejamento e antecipa o décimo terceiro salário. Segundo a legislação vigente, o município teria até o próximo dia 23 de dezembro para efetuar o pagamento.

Porém, antecipando a data prevista no calendário de pagamentos, divulgado em janeiro de 2014, todos os servidores públicos municipais receberam o 13º salário dia 19 (sexta feira).

Com o pagamento antecipado para um total de mais de 310 (trezentos e dez) servidores públicos, a Prefeitura vai incrementar mais de R$ 1 milhão na economia local. Em relação ao pagamento do salário deste mês de dezembro, a administração segue normalmente o calendário de pagamentos

Este é o segundo ano consecutivo que a atual gestão antecipa o pagamento do 13º. Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento antecipado também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. Para o prefeito Marcelo Jorge, a antecipação do 13° salário é uma grata surpresa aos servidores que se planejavam para receber o vencimento apenas no dia 23 de dezembro.

“A antecipação é uma excelente notícia para os servidores, mesmo refazendo seus planos que estavam elaborados de acordo com o pagamento para o próximo dia 23. Essa antecipação proporcionará um melhor planejamento para as compras das festividades do final de ano e de auxiliar para que todos possam começar 2015 de forma mais bem planejada. Esperamos assim ter contribuído com nossos servidores que muito têm colaborado com a nossa Godofredo Viana”, falou o prefeito Marcelo Jorge.

Postado por neto weba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo