26 de jan. de 2015

Após 49 anos de Espera, Asfalto chega Godofredo Viana.



Após 49 anos de espera, na gestão do prefeito Marcelo Jorge, o asfalto chegou as Ruas De Godofredo Viana. As obras avançam pelas ruas do bairro.
Marcelo Jorge e Chico Vila Nova

Prefeitura mantém nove frentes de obras em vários bairros de Godofredo Viana. A proposta de Marcelo Jorge é acabar com ruas sem asfalto.

Na Vila Aurizona, Principal Comunidade de Godofredo Viana, que conta com uma população estimada em 1500 mil moradores, o asfalto era esperado há muito tempo.

“É uma das preocupações do prefeito Marcelo Jorge asfaltar 100% da cidade, para melhorar a qualidade de vida da população nos bairros que sofre com a lama e poeira”, afirma o Vereador Chico Vila Nova.

Na Sede Do Município a Lama, Buracos e Poeira deu lugar ao preto Do Asfalto. Além da valorização dos imóveis, a pavimentação é garantia de tráfego na via que quando chovia ficava intransitável. Para quem mora No Bairro Itereré o asfalto deixou de ser uma possibilidade alimentada pelas promessas dos Ex-Gestores para se tornar realidade Na Gestão Do Prefeito Marcelo Jorge.

Marcelo Jorge
Na Vila Aurizona Foi Concluído Asfaltamento Da Avenida Principal Para Dar fim aos transtornos com a poeira no tempo seco e com o barro, Lama e Buraco na época chuvosa. Para o Prefeito Marcelo Jorge, a vida dos moradores Na Vila Aurizona vai mudar muito e para melhor. “Estamos agora, felizmente, dando a solução para um problema que se estendia há 49 Anos”.

 “Estamos cumprindo nossa missão. O asfaltamento Das Ruas De Godofredo Viana é uma conquista muito importante. Essa obra traz, portanto, melhorias para o bairro e qualidade de vida para moradores”, ressalta Marcelo Jorge.


Saulo, Sec. Santos, Marcelo Jorge, Ver. Chico Vila Nova e Bento

Prefeito Marcelo Jorge durante vistoria a uma das frentes de obras de asfalto em Godofredo Viana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo