22 de jan. de 2015

Idosos têm atenção especial em projetos da Prefeitura de Turilandia


Crás  realiza Gincana Integrativa Para Idosos Da Cidade  

A Prefeitura de Turilandia, através da Secretaria de Assistência Social, inicia o ano de 2015 com vários projetos para desenvolver a qualidade de vida dos idosos Da Cidade. 
  
A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Turilandia promoveu Durante Os Dois Primeiros Anos De Gestão uma série de atividades para os Idosos do município. 

As atividades consistiram em brincadeiras lúdicas integrativas com balões, danças, estímulos faciais e movimentação dinâmica.  

Desde o Inicio Da Gestão Do Prefeito Alberto Magno, Os idosos participam de atividades voltadas à melhoria da qualidade de vida, prevenção de problemas de saúde e superação de obstáculos comuns à idade. 

 A Secretaria de assistência social Dulcilene, destaca a importância de Trabalhar com a Terceira Idade. “Essa integração é muito legal. Hoje o idoso não é mais aquele que fica em casa, sentado no sofá. O idoso de hoje quer atividade, e quanto mais, melhor.” O prefeito Alberto Magno Tem Tido essa preocupação “em cuida dos nossos idosos” destaca a secretaria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo