28 de jan. de 2015

POPULAÇÃO DE ZÉ DOCA E CIDADES VIZINHAS DIZEM NÃO A SAÍDA DO DELEGADO JADER ALVES


Dr. Jader Alves é considerado um dos melhores delegados que já atuou no município
DSC_0224

É como diz o velho ditado; tudo o que é bom dura pouco. Principalmente quando se trata da querida, porém sem sorte, cidade de Zé Doca.
O fato é que a cidade, como também a região, está preste a perder o seu atuante Delegado Regional, Dr. Jader Alves, que desde a sua chegada ao município, deu momentos de paz e segurança aos moradores. A saída de Jader Alves está marcada para esta semana.

Uma transferência infeliz por parte do governo de Flávio Dino, que impensadamente lascará com os moradores que lhe deu quase 80% da votação do município, com 14.594 de votos. Em troca, o novo governador lhes dará a insegurança e o medo do que pode acontecer daqui pra frente.
Haja vista, que Jader Alves atuou de forma brilhante e operacional contra a bandidagem na cidade, trazendo uma paz significante aos moradores nos últimos tempos.


Com a notícia confirmada da transferência de Jader Alves para outra regional esta semana, fez com que iniciasse uma grande revolta por parte da população, onde se perguntam o porquê da transferência?, Pois como diz o ditado; em time que está ganhando, não se mexe. Isso sem pensar, que o pior ainda está por vir.

Para os moradores, é importante reconhecer o excelente trabalho realizado pelo delegado no combate ao crime no município, tendo até mesmo, recebido um título de honra ao mérito do Legislativo Municipal.

Alguns dados mostram a atuação de Jader Alves na regional de Zé Doca, que ao assumir a delegacia em meados de julho de 2013, encontrou 12 presos cumprindo pena, sendo um desses uma mulher. Após a sua atuação no município, este número chegou a 63 presos atualmente, sendo 18 mulheres.


Sendo assim, só nos resta agradecer ao governador Flávio Dino o presente de grego oferecido a nós moradores de Zé Doca. É mole ou quer mais?

Blog do Maycon Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo