26 de jan. de 2015

Prefeito Lobato participa de premiação da 3ª Meia-Maratona de Santa Helena


Na modalidade feminina o prefeito Lobato entregou ao primeiro colocado uma moto Honda Biz 0 km. 
O prefeito Lobato participou, na manhã deste domingo (25) da premiação dos atletas vencedores da 3ª Meia-Maratona de Santa Helena. O evento, realizado nas ruas Da Cidade, reuniu mais de 400 competidores e distribuiu Vários prêmios para Os atletas.

Uma multidão compareceu à Praça José Sarney para prestigiar a chegada dos competidores. O Prefeito Lobato Realizou a Entrega de Duas motos 0 km, dois notebooks, duas TVs de led, duas bicicletas e dois aparelhos de DVD foram oferecidos aos vencedores.

Estamos fazendo investimentos importantes no esporte, declarou o prefeito Lobato Destacou. “Ampliamos consideravelmente o valor da premiação da Meia-Maratona e conseguimos dobrar o número de competidores”. Também alteramos o percurso, atendendo uma solicitação dos atletas, e isso melhorou a prova. ”O esporte é uma prioridade em nosso governo como lazer e sociabilidade e continuaremos investindo muito no setor”, complementou o Prefeito.

Organização – Para os competidores, a organização foi a grande marca do evento. “Foi uma prova muito boa, com um percurso bem elaborado e que ajudou para que fizéssemos a nossa parte. Gostei muito de ter participado e espero que eventos como este continuem sendo realizados e incentivados como forma de inclusão”, declarou o atleta Pedro.


Observação; Esse ano a prova masculina foi cancelada e será realizada novamente no próximo domingo dia primeiro de fevereiro, após a direção da prova constatar que alguns participantes tentaram leva vantagem sobre os demais utilizando veículos em parte do percurso, o que é proibido pelo regulamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo