29 de jan. de 2015

Prefeito Marcelo Jorge prestigiou Jogo Da Quarta de Final do Campeonato Municipal de Futebol de Godofredo Viana

Marcelo Jorge Chico Vila Nova com o time do barão

O Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge esteve na tarde Do Ultimo Sábado (24) prestigiando o Jogo Das Quartas de Finais Do Campeonato Municipal de Futebol 2014 que aconteceu no Campo de Aurizona.

Marcelo Jorge, Acampando do Presidente Da Câmara de Vereadores Chico Vila Nova, Assessores e lideranças Políticas assistiram o jogo entre as equipes do Barão e Aurizona que terminou com a vitória Nos Pênaltis do Time Do Barão.

Ao final do jogo Os Donos Do Time Do Barão, Coreano e Seu Hélio, agradeceram ao Prefeito Marcelo Jorge e ao vereador Chico vila nova pelo apoio dado ao Esporte amador Da Cidade.

Marcelo Jorge
Marcelo Jorge Garantiu a Quantia de 9 Mil Reais em premiação  e disse que a Prefeitura de Godofredo Viana esta fazendo a sua obrigação de apoiar a realização de eventos esportivos em Na cidade.

No próximo domingo, (1), acontece Os Jogos Da Semifinal. Nessa ocasião serão conhecidos os Finalistas de 2014. O prefeito Marcelo Jorge destacou a importância do campeonato, que veio resgatar o futebol amador De Godofredo Viana.


Marcelo Jorge tem Investido e nas competições do esporte amador e continuara tendo o apoio da administração municipal em 2015.

Chico Vila Nova e Marcelo Jorge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo