20 de jan. de 2015

Revoltada com permanência do prefeito, população de Buriti incendeia Fórum

A cidade de Buriti viveu momentos de pânico na tarde desta terça-feira (20). Revoltados com o resultado final do processo de pede a cassação do prefeito Rafael Mesquita, os moradores da região atearam no prédio onde funciona o Fórum.
A justiça deu o parecer favorável ao prefeito que foi mantido no cargo, mesmo contra a vontade popular. Tão logo saiu a decisão, começou o quebra-quebra. Em seguida o local foi incendiado por manifestantes.
A confusão foi tanta, que há informações que populares amarram o juiz da comarca e quase o agrediram por causa da decisão em favor do prefeito.
A Polícia Militar foi acionada e foi preciso que três viaturas fossem ao local para acalmar os ânimos da população. Algumas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia.
Buriti 2

2 comentários:

  1. Cobrar da Corregedoria que investigue lisura e isenção da decisão judicial não é tarefa fácil já que a Presidente do Tribunal negou cumprimento à decisão judicial transitada em julgado.

    ResponderExcluir
  2. .........é lamentável dizer, mas os juízes são mortais, eles não são Deuses e ficar dando sentenças envolvendo políticos podem estar arriscando a própria vida... Esse juiz precisa ser transferido.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo